quarta-feira, 12 de março de 2014

Aporte do mês!





Faaala pessoas que acompanham meu blog cheio de conteúdo útil! Pessoas esforçadas como eu que tentam sair do buraco! Esse mês recebi bem, trabalhei bastante e ganhei uma graninha a mais. Iria aportar tudo em BBAS, mas decidi tirar um pouquinho pra complementar o aporte do mês que vem, que vou receber pouco, porque as aulas voltaram. Um agravante também diminui meu aporte, estou juntando grana pra fazer uma viagem, é uma oportunidade única e eu não posso perder, então esse ano meus aportes serão mais baixos. Apesar que tentarei compensar trabalhando.

BBAS é uma empresa que do meu ponto de vista está a um preço bem atrativo. Tem bons múltiplos fundamentalistas, porte grande e vem enfrentando boa queda nos últimos tempos, o que a tornou mais pechincha ainda para mim. Eu dobrei minha posição nela. Então, seguem os dados:

APORTE DO MÊS: BBAS3 [DOBREI POSIÇÃO]
ENTRADA: 19,03


Retirados do Bastter.com

Minha estratégia por enquanto segue sendo apenas aumentar posição nas empresas que já possuo, visto que minha carteira ainda é muito pequena e acho que até aumentá-la bem não preciso de mais empresas. Estou quase acabando O Investidor Inteligente e farei uns posts sobre algumas passagens muito interessantes aqui. 

Grande Abraço!


5 comentários:

  1. Bela entrada. Queria ter grana pra aumentar posição agora tambem.
    Achei que a 20 estava barato, e agora vem pra 19.
    Vamos ver até onde cai haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria ter mais bala pra dar um aporte maior, porque minha posição ainda é pequena. Mas tomara que caia mais pra comprar mais! Abraços.

      Excluir