quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fechamento: Janeiro 2015



Boa noite pessoas! Lembram de mim ainda??

Bom, mais uma vez peço desculpas pelo sumiço eterno, o mês todo. Foi extremamente corrido. Terminei de me mudar pra nova cidade e estou já 100% adaptado ao novo emprego, e curtindo muito.
Mês passado consegui aportar tudo que planejei, e espero o mesmo esse mês. Assim que receber vai tudo virar papel.

Então o resumo da vida é esse: aportando bem, indo bem no trabalho, estudando, engordei um pouco mas entrei na academia. Tá me surgindo um puta medo do governo também, e uma incerteza fudida quanto ao Brasil, mas tô gostando de ver petista e petro se lascarem. Abasteço meu carro só no álcool (mesmo sabendo que de qualquer modo o dinheiro pra salvar petro vai sair do meu bolso) só pra dizer: "Seu partido quebrou a maior empresa do Brasil!"

Bom, segue aí (de modo preguiçoso) a carteira:


Nenhuma alteração esse mês, e aporte em ABEV3. Ainda de olho em DAYC, na primeira oportunidade sumo com esse troço da carteira. Em razão do medo do Brasil estou de olho também em BBAS (inclusive queria saber a opinião de vocês quanto a isso). 
RENTABILIDADE: 0%
DIVIDENDOS: 0,41%


Bom galera, no mais é isso e espero ter tempo de postar mais. Agradeço aos que continuam lendo o conteúdo do Blog e garantoque vai vir mais coisa.
Grande abraço!


4 comentários:

  1. Thales,
    Já saiu a primeira parcial da pesquisa "Melhores Investimentos em Ações, FIIs e Renda Fixa para os Próximos 4 Anos"
    Se você já está participando favor conferir os dados. Se não ainda pode participar, só deixar lá sua opinião.
    Muito obrigado e um ótimo feriado!
    http://blogdouo.blogspot.com.br/2015/02/melhores-investimentos-em-acoes-fiis-e.html

    ResponderExcluir
  2. Para quem tinha dúvidas a respeito do dízimo...

    ResponderExcluir