domingo, 24 de fevereiro de 2013

Leia: Pai Rico Pai Pobre (Robert Kiyosaki)


Já fiz um Post falando sobre o Pai Rico, mas foi a algum tempo e vou falar de novo, porque esse livro vale a pena.
Tive uma sensação que nunca tiha experimentado na vida, que nunca imaginaria ter, ainda mais com um livro. Devorei Pai Rico Pai Pobre (Robert Kiyosaki) em 3 dias e um mundo novo se abriu pra mim, um mundo cheio de oportunidades e futuro. Eu andava meio desanimado com meu futuro e ao terminar de ler esse livro tive uma epifania. Como li na internet, esse livro é como "a pílula vermelha da matrix". Quem já leu e não sentiu isso, sugiro que releia, é um livro fantástico que te abre as portas para o mundo dos ricos. Pai rico te ensina uma completa nova maneira de lidar com dinheiro e crescer na vida, todos deveriam ler. Ele ensina realmente o que os ricos sabem que a classe média não sabe, que a escola não ensina e que nos separa deles.  Eu já comecei minha caminhada, e se você também pretende essa leitura é obrigatória. O livro ensina com uma didática fantástica como se tornar rico, desmistifica algumas idéias erradas que temos sobre a vida dos milionários e nos mostra o caminho a trilhar. Não é mais uma fórmula mágica, é como um manual sério do dinheiro, que ensina o jeito correto de usar o dinheiro, que Robert aprendeu desde cedo.  É um caminho longo e árduo, mas é incrivelmente simples. O livro mostra que com pequenas atitudes você consegue se colocar muito acima da maioria das população, é um caminho trilhável por qualquer pessoa, mesmo que com um salário baixo. Se você acha que não tem um salário bom, e que a única solução é fazer dezenas de horas extras, ou procurar um emprego melhor, LEIA este livro.  Aprendi o segredo de aumentar o patrimônio e a riqueza e  já estou colocando minha vida muito a frente do que era. Está funcionando efetivamente comigo e já funcionou pra muitos milionários no mundo. Sugiro muito a leitura, a acho que esse livro deveria ser dado a cara recém nascido da terra!
Abraços.

4 comentários:

  1. hahaha
    os que eu queria não estão aqui!
    Vc por acaso não tem o Investindo em Small Caps?
    Ou o Análise de Balanços do Buffett?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O investindo em small caps tô lendo agora, assim que terminar escaneio e upo. Em umas duas semanas ta ae! Abraços

      Excluir
  2. o pai rico ta com zica, nao apaarece a pagina

    ResponderExcluir