quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Esperanças de valorização e as desgraças da minha vida.

O que a vida está fazendo comigo.


Fala pessoas, tudo bem? Meu último post foi bem murcho e na verdade ainda ando sem inspiração, este aqui é só pra explicar um pouco. Perdi uma pessoa que amava demais e isso acabou comigo nesse fim de ano. Ainda estou sem chão, mal durmo. Fiquei completamente perdido, sensação horrível... E pra coroar roubaram o DVD do meu carro. O pior é que vi o ladrão e ele fugiu, mas graças a Deus nada de mal aconteceu, porque se ele estivesse canado com certeza teria acontecido porcaria. Futuramente vou fazer um post sobre furtos, fui furtado porque vacilei mesmo.
Então é isso, minha vida tá uma bagunça e eu ando meio desanimado de fazer tudo, tô só me arrastando durantes os dias pra não ficar parado, esperando a melhora.
Falando em esperança o Infomoney divulgou um daqueles quadros com as projeções do preço alvo de alguns papéis. Todos os meus estavam na lista, e se isso acontecer fico rico. Infelizmente esses preços alvo em sua maioria são furada, então não se baseiem neles pra escolher seus papéis, mas vale dar uma conferida. 
Bom, 2014 tá aí e eu vou dar o meu máximo. Me formo esse ano e quero enfiar o canivete na vida pra conseguir tudo que puder. Vou me dedicar bastante em tudo, inclusive nos estudos financeiros e aportes, e vamo que vamo. Segue abaixo minha carteira e alguns quadros do Infomoney:
Carteira: BRML3, DAYC4, TAEE11, CMIG3/4, GRND3, BBAS3, CCRO3, CIEL3



Para ampliar é só clicar na imagem.

Bom então é isso. Grande abraço a todos e rezem por mim :)




14 comentários:

  1. Fala DI,

    Sobre perder uma pessoa, não ha nem o que comentar... abala todo mundo.

    e ja sobre o furto... tava comentando isso esses dias, o qual é uma situação desagradável, a sensação de impotência e a descrença nas coisas.

    enfim...fico no aguardo do seu post sobre esse vacilo ai.
    Abraços e força
    TF

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros sentimentos sobre sua perda.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Thales pela carteira, e minha solidariedade com sua perda, lamentável, senti isso quando perdi minha Mãe aos 14 anos.

    Você é de Goiás? Eu também sou, e também sou Goiás E.C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim mano, apesar de não morar mais lá por questão de estudo. Mas assim que formar eu volto!
      Abraços e também lamento pela sua Mãe.

      Excluir
  4. meus pesames companheiro...

    sobre o furto, abra o olho, da uma lida nos meus posts velhos a respeito e aprenda algo novo por conta.

    sobre preço-alvo, MIJADA DO BASTTER: esquece isso, não serve pra nada, não fica olhando cotação...

    Mas agora sério: não leve em conta o que esses cornos falam. eles jogam o preço alvo lá em cima, a galera entra toda comprando, o preço sobe um bocado e eles descarregam todos os papeis que tá pesando lá sem ir pra canto nenhum e alguns sem fundamentos. dai as cotações vão la pro fundo, eles operam vendidos e assim por diante.

    se a empresa é boa, esquece cotação, tenta comprar o mais barato possível e larga lá crescendo e pagando. se é trade, estipula entrada e saida antes de comprar o papel; coloca stop pra te proteger de grandes perdas (tenho -40% em uma posição que era pra ser trade porque não vigiei isso), mesmo que a ação suba depois... better safe than sorry.

    se a empresa ficou ruim, perdeu interesse, coloca sua ordem o mais perto do que o mercado tá pagando, abandona o barco sem olhar pra trás e compra algo que preste.

    abraço e vamos nos falando meu velho.

    Sinceramente,
    Victor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastter é exemplo pra mim, aprendo muito com ele, e olhando esses preços atuais acho que vai dar pra pegar muita coisa barata no fim do mês, pelo menos. Obrigado por passar aqui e pelos conselhos, vou dar uma vasculhada nos seus posts antigos. Abraços.

      Excluir
  5. Thales. Força guerreiro!
    A vida é essa merda mesmo.
    Esporadicamente ficamos felizes e nos sentimos bem. Acho que o sofrimento as vezes vale a pena... é um ciclo.

    Sobre os preços alvos. Como o disse o Victor. Nem olho, mando esses analistas à merda...

    Avante irmão. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofrimento traz aprendizado, mas é ruim rsrsrsrsr
      Mas vamo pra frente. Grande abraço e valeu pela visita.

      Excluir
  6. Força ae Thales!

    Lembra dos ensinamentos do Rocky no seu ultimo post de 2013.

    "Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."

    Abraço,
    IM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu IM, tô sendo forte aqui e suportando. Vai passar, se Deus quiser :)

      Excluir
  7. Thales,é algum familiar? (não precisa citar parentesco caso prefira)

    Cara,meus pêsames! Muita força pra você e que consiga superar o sofrimento...vc é um cara bacana e vai ter muitas conquistas na vida ainda! Um grande abraço e FORÇA!

    Anônimo 19a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parentesco distante mas muito querido :/ e muito obrigado pela força!
      Abraços

      Excluir