sábado, 11 de janeiro de 2014

Avaliação: O Homem Mais Rico da Babilônia. Vídeo e Livro.

Olá pessoas, tudo bem? Bom, eu tô melhorando e espero que vocês também, e resolvi trazer uma coisa que pode mudar a vida. Como digo, o objetivo desse blog é levar às pessoas os conhecimentos que mudaram minha vida, e agora no início do ano vou apresentar um Livro que pode mudar a sua para sempre.
O Homem Mais Rico da Babilônia (George Clason)
Esse livro como bem disse Victor (Invest and Survive) tira da cabeça de qualquer homem a miséria. Todos os outros livros de finanças básicas são derivados dele, ou possuem os ensinamentos nele contidos.
Não sei nem porque demorei tanto a falar desse livro, visto que é uma obra extremamente importante e clássica. Se você seguir o que nele for ensinado tenha certeza que terá sucesso.
O livro é estruturado em pequenos contos, mas cada um com riqueza imensa de ensinamentos. É pequeno e fácil de ler, então leia, mas preste atenção em cada informação e reflita. Aproveite que ele é um livro rápido e reflita bastante sobre o que foi aprendido.
A Arata Academy fez um vídeo excelente com o resumo do livro que contém o link para download na descrição do vídeo.
Se quiser outros livros sobre finanças (inclusive sobre bolsa de valores que é minha paixão) lembro que tem à direita um link para os livros recomendados pelo blog.

Grande abraço e agora vamos começar 14 de verdade!

5 comentários:

  1. Infelizmente só li este livro com 37 anos de idade. Se tivesse sido com 17 minha vida seria outra. Vou dar de presente para meu filho, rs.

    ResponderExcluir
  2. 37 anos é moleque Uó, ainda mais hoje que a expectativa é alta! Cuida da saúde ae que você tem muito tempo pra desfrutar da grana! kkkkk
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Digo a todos que esse livro é um verdadeiro "remédio" para quem está em dificuldades financeiras. Um dos natais passado comprei 10 livros desse e presenteei quem realmente eu considerava. Advinha: ninguem leu. Uns nunca abriram o pacote, outro esqueceu no porta-mals ou simplesmente jogaram fora.
    Fazer o que.
    Abs a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei esse livro pra todos os meus familiares e pra todos os meu amigos. Os poucos que leram não praticam e vivem reclamando de grana. Foda, quando o cara não quer se ajudar não tem jeito.

      Excluir
  4. Onde que dá pra fazer uma camiseta escrita: eu gosto de pirocas rosinhas!!! Não aguento mais acharem que sou lésbica!!

    ResponderExcluir