sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mais uma vez a zica do meu computador.


Olá galera tudo bem? Esse post vai ser só pra explicar porque tô sumido.
Bem, meu computador simplesmente desligou e não ligou mais. Tô sem pc a mais de uma semana. Mandei pro técnico, acho que é algum problema na placa mãe. Ele voltará domingo, então a partir daí farei uns posts mais certinhos.
Só pra atualizá-los quanto à minha vida: Meu profissional está beleza, meu chefe continua de boa, faculdade me carcando os ferros. Dormi demais dois dias seguidos e perdi umas aulas, agora não posso mais faltar porque se não reprovo na disciplina. Tenso! As ações estão se recuperando, recebi uma bonificaçãozinha de Dayc4 e acho que vou terminar o mês bem. Praticamente empatado com março mas com uma boa recuperação quanto ao mês passado.
Comecei a leitura do Faça Fortuna Com Ações antes que seja tarde do Décio Bazin e estou adorando. Muito obrigado aos que o indicaram. Tem tudo pra ser o melhor livro que já li sobre bolsa de valores, e é bom saber que um cara desses é brasileiro. Em relação a isso também (falarei melhor depois) estou elaborando o e-book do blog, e espero lançá-lo gratuitamente quando o blog completar um ano. Não terá nenhum intuito comercial, será bem simples e sucinto, o atualizarei de acordo com o crescimento dos meus conhecimentos. O intuito principal será despertar nas pessoas o desenho de estudar finanças, e daí partirem pra autores renomados.
Bom, muito obrigado a todos que continuaram por aí acessando o Blog, e parabéns ao anon profeta que disse no post da telexfrita que a BB00m seria a próxima, e hoje vemos que foi mesmo!
Grande abraço e sai do meu PC zica!

6 comentários:

  1. corrigindo, não foi bonificação, foram juros sobre capital proprio.

    bonificação seria se voce tivesse recebido alguma ação nova.

    abraço.

    seu socio no DAYC

    ResponderExcluir
  2. Depoimento de um CAMPEÃO DA LIBERTADORES!!!26 de julho de 2013 às 10:53

    No jogo contra o Tijuana quando o juiz deu um pênalti aos 47 minutos do segundo tempo as marias soltaram foguetes e já comemoravam a derrota do Galo. Mas o São Vitor defendeu o pênalti milagrosamente.

    Quando o Galo foi jogar na Argentina contra o New Old Boys e perdeu de 2x0 as marias soltaram foguetes, compraram secadores, zuaram e gozaram os atleticanos e disseram que a Libertadores estava perdida. Pois bem. No jogo de volta fizemos 2x0 e ganhamos nos pênaltis quando o São Vitor novamente defende o último pênalti e o Galo foi para a final contra o Olímpia.

    Fomos ao Paraguay e perdemos pelo mesmo placar e, novamente as marias soltavam foguetes, compraram secadores, disseram que estava perdido e já estavam comemorando a nossa derrota. As marias soltaram foguetes a semana inteira, zuaram os atleticanos demais da conta.

    Ontem durante o jogo já estavam vibrando com o resultado de 0 a 0 veio o segundo tempo e logo no primeiro minuto um gol de Jô e, mesmo assim, não pararam de soltar foguetes, já estavam até convictos de que o Galo não iria fazer o segundo gol, quando Leonardo Silva de cabeça faz o segundo gol. O Olímpia ainda teve um jogador expulso.

    Veio a prorrogação e as marias se calaram. Os foguetes silenciaram, a zuação parou. Na prorrogação não se ouvia nada. Terminou 0 a 0. Quando fomos para os pênaltis, tive a certeza do título porque tínhamos o São Vitor. E não deu outra no primeiro pênalti do Olímpia São Vitor defende. O Galo Jô, Guilherme, Alecsando e Rosinei batem e convertem. No último pênalti do Olímpia bate pra fora. O jogador ficou com mêdo do São Vitor pegar o chute e bateu alto pra fora.

    Galo Campeão. Marias ficaram frustradas. Sumiram do Face,dos blogs, não se vê um única camisa na rua. Ninguém fala mais nada. Somos os autênticos campeões da América do Sul. O melhor time do continente sul americano. Chupa mariadas!!! Aqui é Galo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAAAAAAAAALLLOOOOOOOO!!!!!!!!!

      Excluir
    2. "Não muda nada timer sofredooooorr, nós temos duas e vocês têm uma que o Kalil comprou"

      Cruzeiro o MAIOR de minas.

      4 Copas do Brasil
      2 Supercopas Libertadores
      2 Libertadores
      1 Recopa
      2 Campeonatos Brasileiros.

      Nunca foi rebaixado para a série B

      Patético Mineiro.

      1 Campeonato Brasileiro
      1 Libertadores Comprada
      1 Série B

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vagabunda é essa galinha preta que perde a vigindade na quarta e já tá tomando de 4 no domingo. Maior de Minas, NUNCA SERÃO!

      Excluir