sexta-feira, 12 de julho de 2013

Não morri, apenas estou sem net!

 

  Faaala pessoas! Tudo bem com vocês? Vim aqui hoje pra prestar esclarecimentos. Me desculpem por estar tão sumido e deixar vocês sem meus interessantíssimos posts, mas é porque  a minha net deu pau. Eu uso internet a rádio, e por algum motivo divino a torre do servidor não reconhece mais minha casa. Tô correndo atrás disso a duas semanas mas não resolvo. Então agradeço muito a galera que continuou comentando aí.
  Bom, entrei hoje pra dar uma visita rápida no blog dos brother e descobri que fui o maior fracassado de junho no ranking do Victor kkkkkkkkkkk mas mesmo assim estou bem porque realmente estou sentindo firmeza nas minhas empresas e aprendendo cada vez mais. Hoje chegou o "Faça fortuna com Ações antes que seja tarde" do Décio Bazin, e não sei porque mas tenho a impressão que vou gostar muito do livro. É bem maior que pensei e tem cara de livro intelectual. Se for bom vou escaneá-lo para guardar pra sempre, já que não existe e-book. Ainda sobre minhas ações não sei nem mais quanto valem de tão por fora do mundo eu estou, viver sem net é foda, estou sem notícias, sem músicas novas e sem acompanhar o mercado, me sinto ilhado, já até fiz um wilson pra mim com uma bola aqui no canto da sala kkkkkkkkkkk
E com relação ao meu chefe fiquei muito feliz, quem apostou que ele ia me respeitar acertou! O cara virou outro, conversa comigo muito mais de boa agora e até estamos virando amigos! Tô feliz por isso, não esperava que a mudança fosse tão drástica.
Bom, foi um resumão da minha vida e da minha falta de comunicação nos últimos dias, e peço desculpas aos amigos de blog pelo sumiço e pelos visitantes por não estar postando nada, mas assim que corrigir esse probleminha da net volto pros braços de vocês.
Bom fds!

Um comentário:

  1. Fica frio. Sou teu socionas mesmas empresas e to tranquilo. Alias, horDe comprar mais daycare, não acha? Descarregar o lucro em dezembro e esperar.... certamente haverá um rali de uns 6'/... depois em maio junho perde 8 eh assim. Abs

    ResponderExcluir