domingo, 9 de junho de 2013

Mult Click, a nova Telexfria?


Fala galera, tudo bem? Resolvi postar isso aqui porque a galera sempre se ajuda quanto a isso, já fui mais que alertado sobre outras furadas maneiras de investimento. Fui convidado por um amigo meu a entrar nessa empresa Mult Click Brasil. Segundo ele é uma empresa de compartilhamento de marketing e recrutamento de pessoas. Mas fui estudar a empresa e NA MINHA OPINIÃO É FRIA! Acho que é uma put@ duma pirâmide disfarçada. Não tô afirmando que é furada tô sim, mas só tô alertando pra estudarem bem a empresa caso sejam chamados. Alguns amigos meu entraram na MonasVies, e quando eu os alertei que era treta quase apanhei. Alguns meses depois tiveram que beber todos os sucos que tinham comprado sozinhos. Avisei sobre a telexfree e hoje estão tomando no botão do mesmo jeito. 
Infelizmente eu tenho uns amigos que vivem procurando grana fácil, e quando eu falo pra eles que não existe isso eles falam: Mas e as ações que você investe, não são investimentos de risco?
Não, não são. No Jeito Warrem Buffet de Investir existe uma comparação que acho bem interessante. Imagine que você teve um ataque cardíaco e precisa de uma cirurgia. Qual a probabilidade de você morrer se um alpinista operar seu coração? E qual a probabilidade de morte se um cardiologista operar? Agora, qual a probabilidade do alpinista morrer escalando uma montanha, e qual a probabilidade do cardiologista morrer escalando-a? As duas são atividades de risco, mas há uma diferença que reduz drasticamente os riscos em cada um dos casos: conhecimento. O estudo reduz os riscos a patamares que nos permitem ter controle e confiança pra operar na bolsa, e isso meus amigos não compreendem. Só se pode conseguir grana com qualquer tipo de investimento com muito estudo e conhecimento. Qualquer investidor é altamente avesso à riscos, e os reduz estudando. Já nesses esquemas de pirâmide a pessoa acha que vai só pagar uma taxinha e ser premiada com um poço de dinheiro. Tem base?
É simples, qualquer empresa de marketing multi nível que não tenha uma gama sólida de produtos no mercado, é pirâmide, e se sustenta apenas com o dinheiro dos trouxas.
Dois links excelentes sobre isso:
http://blog.dinheirolucrar.com/multi-cl ... -funciona/ (Texto analisando a empresa)


Não existe almoço grátis!


Criei uma empresa de marketing multi nível que cresceu 100% em um dia tinha só eu agora tem eu e meu irmão, a cada 2 pessoas que você recruta ganha 200 reais, e ainda pode vender nossa incrível pomada para assadura e aumentar sua renda. Apenas 600 reais pra entrar, topa? Acredite, você vai precisar da pomada.

P.s: Puta que pariu, que post bom eu fiz. Acho que vou ser processado. E o nome das empresas está errado de propósito.

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal a maneira na qual foi abordado seu post, eu estou na Telexfree, entrei com o objetivo de apenas ganhar, e NÃO RECRUTAR ninguém, porém se aparecer oportunidade de vender eu vendo elas, depois que eu entrei no negócio que tive a dimensão exata do que eu estava fazendo, o site por exemplo pode sumir do ar AGORA e eu ficar vendo navios... Eu essa semana entrei em um MMN, além da Telexfree, é da Up essência, o produto é bom todos usam, e você se optar por formar rede ganha, porém se quiser apenas revender o produto( que ao contrário da telexfree com seu voip, ou multiclick com seus compartilhamentos) essa sim tem um produto bom, perfumes com as mesmas essências, claro que depende do esforço de cada um, porém... Não conhecia seu blog, muito bacana, Muita paz e luz para você amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário. A questão é exatamente essa, se a empresa realmente tem produtos sólidos e compete no mercado então realmente é MMN. Mas a maioria delas engana pessoas com essa história de recrutamento e um produto fajuto. Muito obrigado pela sua visita!

      Excluir
    2. Esse cara é mais um burro doido e doente..dexem esse trouxa pra la..kkk..no mínimo ele se lasca de trabalhar pra ganhar um miserável salario mínimo ai fica arrumando desculpas...kkk

      Excluir
    3. Rena, se vc esta satisfeito com a Up!, vc vai ficar alucinado com a AKMOS que tem toda a linha da Up! e mais um pouco. Entre em contato comigo

      Excluir
  3. Olá Thales. isto me lembra um exemplo do conto do vigário.

    Comentou-se que uma subsidiária da @#$!@$# necessitava de apoio logístico para a criação de um certo fungo usado pelas empresas na fermentação. Ia-se no escritório da subsidiária (salinha comercial muito enfeitada e comprava-se o kit por 500,00 e após ter os ditos fungos vendia-se de volta no escritório por 750,00. Tudo corria 100% porque o pilantra era esperto e segurou a ponta por 5 meses, até que as pessoas criaram confiança e compravam 50.000 em kits e aí.... tcharam. .. o homem escafedeu-se com o $$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure livros sobre swindlers,confidence tricks e outros termos assemelhados. Leia O. Henry (gratis na web).

      todos os golpes saõ parecidos desde que mundo é mundo. entao é so ter cuidado e se afastar desses negocios "da china"...

      Excluir
    2. Fala Onesíforo, tudo bem? Tá cheio desses golpes por aí, aqui em goiás mesmo eu conheço umas duas ou três histórias dessas. O pior é que não conseguimos convencer as pessoas que é treta =/.

      E anon muito obrigado pelas indicações de livros! =D

      Excluir
  4. Bom, se é fria eu não sei, só sei que muitas pessoas ficaram milhonarias com isso e estão ficando...Eu entrei e to chamando pessoas, espero não cair la na frente xD
    Mas que funciona, funciona...A TelexFree tem mais de ano, óia o tanto de pessoas que ganhou dinheiro nisso.

    ResponderExcluir
  5. GANHE DINHEIRO NA INTERNET!!
    Visite www.priples1.wordpress.com e conheça a nova empresa de MMN que ta ajudando muita gente!! Cadastre-se em www.priples.com/denyze

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que alguns engravatados não quer que as pessoas ganhem dinheiro. Porque? Se você meu caro ganhar dinheiro ninguém vai precisa de bolsa família ai quem vai vota no PT? Então procure se informa, realmente o MMN da Herbalife é escravagista, mais da BBOM e Telexfree são um marketing que você tem um salário. Aqui agora se é piramede ninguém sabe nem a injustiça brasileira esta conseguindo prova ela esta impedindo pessoas honestas de trabalhar e ganhar seu dinheiro esta fazendo familias passar dificuldade financeira. Então seu engravatado filha da puta vai toma no teu cú. Enfia sua grana em ação e vai para piramede do banco central. Porra vão prende politico, bandindo. vai cuida da saude agora querer impedir as pessoas de ganhar dinheiro? me poupe...

    ResponderExcluir
  7. Tenho vários amigos que entraram em diversas empresas, todo mundo tem ilusão de ganhar dinheiro fácil. Realmente a matemática do MMN mostra isso. Mas se fosse tão fácil assim, empresas como Boticario, Avon, Casas Bahia, Supermercados, Atacadistas teriam esse mesmo critério, afinal é ter um exercito vendendo para eles. Por que não? Meus amigos hoje alguns ganharam um pouco, sairam, outros perderam. Outros com problemas na justiça. É isso. Ainda sou do modo poupar aos poucos, investir em fundos como o Geração Futuro etc. É melhor poupar, pagar imposto e ter as contas em dia, e a grana for sua 100% e ninguem pode qquestionar, fazer os juros trabalharem por você e trabalhar naquilo que gosta. Falar que querem impedir as pessoas de trabalhar e ganhar dinheiro, é coisa de gente de cabeçca pequena, preguiçosa, que não capacidade de trabalhar para ganhar o dinheiro, ou é muito ávida a dinheiro que não se importa em como ganhar desde que ganhe. De que adianta entrar grana na conta e não ter como provar oficialmente de onde veio, os impostos recolhidos, é fria, mais cedo ou mais tarde, vai perder. Ai é capaz do individual vir e escrever que sou um engravatado, que tenho um empreguinho mixuruca etc etc. Pode até ser, mas tudo pago dentro da lei, e faltando pouco para ter meu primeiro 1M, e quando tiver é só controlar que o 2M vem mais rápido. E sobre politico, com certeza deve ter algum por trás dessas empresas, brasileiros ou não. Dinheiro é assim, vira a cabeça de qualquer um. E já foi provado que muitos que são pobres e ganham $$ voltam a ser pobres, precisa de educação financeira. Informação e Conhecimento é que dão dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Cartão de credito é de empresa ajuda as pessoas a realizarem sonhos, te dão dinheiro para voce gastar. Atrasa para você ver, tiram ate a sua roupa te bloqueiam e vai trabalhar muito para saldar a divida do sonho.
    Ninguem ajuda ninguem a ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. realmente os politico vagabundos nao querem ver o assalariado ganhar dinheiro eles querem todos fidido para escrevizarem se todo mundo entrar na telex free, bbom multi clik e outras rede demmn que existe pelo brasil o governo vai perder muito por isso que eles dizem que e piramide,piramide e que esses vagabundos dos politicos fazem em vagabundo se candidata e leva um por um da familia fora os amigos raca de vagabundos tem que quebrar tudo no brasil e comecar tudo de novo raca do kralho.

    ResponderExcluir
  10. ahhh nein.... Dou conta desse povo nao. Esse "boicote" do governo a telexfree tem explicacao. Nao eh pq o governo nao quer ver pessoas ricas. PAREM DE CRIAR ESSAS TEORIAS IDIOTAS.

    Namoral, sabe oq eu acho q devia ser feito? governo tinha era que deixar rolar essa merda. pra no fim esse bando e otario e fuder, igual avestruz master. Quero ver nego tendo q por a mae pra se prostituir pq nao vai ter grana.

    GENTE BURRA TEM MAIS É QUE SE FUDER MESMO

    ResponderExcluir
  11. vai se fuder essew filhos da puta n querem ver nimguem ganhar dinheiro nessa porra

    ResponderExcluir
  12. SE ESSE CIDADÃO SE É QUE ELE É, TIVESSE CERTEZA DO QUE ELE ESTÁ FALANDO NÃO ESTARIA COM UM SACO NA SUA CABEÇA, FALARIA COMO UM HOMEM MOSTRANDO A SUA CARA SE É QUE ELE TEM QUEM NÃO DEVE NÃO SE ESCONDE, MOSTRA A CARA PARA AQUELES QUE ELE ESTÁ CHAMANDO DE OTÁRIO ACREDITE NAS SUAS PALAVRAS, OU ELE ESTÁ QUERENDO TER O MAIOR NÚMEROS DE ACESSO PRA GANHAR DINHEIRO NA MOLEZA

    ResponderExcluir
  13. Fala ai galera tem tempo que pesquiso o mmn na Internet e com certeza tem golpes em algumas empresas que si diz ser mmn mais a telexfree a bbom e a mult click mim pareceu muito seria. Tem uns idiotas que tentam entrar ate entram na empresa mais nao consegue fazer o trabalho ou ja faz um trabalho em outra empresa de mmn e quer derrubar a outra puchando uma pessoa pro lado dela

    ResponderExcluir
  14. Fala ai galera tem tempo que pesquiso o mmn na Internet e com certeza tem golpes em algumas empresas que si diz ser mmn mais a telexfree a bbom e a mult click mim pareceu muito seria. Tem uns idiotas que tentam entrar ate entram na empresa mais nao consegue fazer o trabalho ou ja faz um trabalho em outra empresa de mmn e quer derrubar a outra puchando uma pessoa pro lado dela

    ResponderExcluir
  15. Não precisa de muita coisa pra entender que a multe clique Brazil é um apirâmide insustentável. Vamos calcular: Se vc investe 2750,00 e recebe 800,00 por mês vc terá ao mês um ganho de 29,1%. O acumulado do ano seria de 349.2%.....é simples analisar que em três meses e meio todo o valor do investimento seria recuperado e a empresa ainda assim continuará pagando o mesmo percentual de algo que já não recebe mais. Onde existe a sustentabilidade nisso tudo?! Os compartilhamentos pelo fb são uma balela, Primeiro: Se eu fizer um fb só para compartilhar e não existir nenhum contato add ainda assim estarei fazendo os compartilhamentos, isso faz com que os anúncios não sejam direcionados a ninguém, se tornando apenas uma ilusão. Segundo: A prova de que os anúncio são apenas uma ilusão para trazer novas vítimas, é que me deparei com um anúncio de uma autopeças no sul do Brasil e minha localização é ao Norte....é de uma infantilidade, melhor dizendo, é de uma ganância de fechar os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc falasse a verdade não precisaria ser anônimo...Porque eu vendo compartilhamentos pra varias empresas e todas elas acompanha seus anúncios como por exemplo a Gramado sul que em uma semana de anuncio na Multiclick teve 51 mil compartilhamento...Vc sabe o que é, sua empresa em uma semana ser vista por 51 mil pessoas? Vc não sabe o dó...Em quanto unica coisa que vc sabe fazer é falar asneiras...Tem gente ganhado 400,00 por dia para vender publicidade...Ou ta bom pra mim então não joga merda no ventilador, por favor vá fazer algo de útil na sua vida.

      Excluir
  16. EU ACHO QUE TELEXFREE, MULTCLICK TAI PARA DAR UMA MELHORADA NUS REDIMENTOS DAQUELES QUE QUEREM INVESTIR. MAIS SE SABE QUEM MANDA NO BRASIL SÃO OS BANQUEIROS CERTO E ISSO ABORRECE MUITO A ELES NÉ. COMPARA OS JUROS QUE ELES TE PAGAM QUANDO NOS INVESTIMOS NA POUPANÇA OU EM OUTRO LANCE. E DEPOIS COMPARA COM OS REDIMENTOS DAS EMPRESAS DE MARKERTIG MULTINIVEL.
    EU ACHO QUE ALGUÉM TA SE DANDO BEM PARA FALAR MAL DESSAS EMPRESAS. SEJA INTELIGENTE, LEMBRA QUANDO O BRASIL SÓ TINHA CARRO VELHO. A QUÉM INTERESAVA ISSO? AOS IMPRESARIOS DO RAMO E AI VAI.... SE LIGA POVO BRASILEIRO....

    ResponderExcluir
  17. A MULTCLICK BRASIL É PRA PESSOAS EMPREENDEDORAS QUE TEM VISÃO, PORQUE SE TRATA DE UMA EMPRESA COM 19 MIL PRODUTOS COM PARCERIA DO SBT E VARIAS OUTRAS. MAS QUEM SE DEU O TRABALHO DE FALAR MAL DISPENSOU APRESENTAÇÃO. QUEM REALMENTE FAZ PARTE DA EMPRESA SABE O QUE ELA TEM NOS PROPORCIONADO...MINHA VIDA MUDOU PRA MELHOR E É UMA PENA QUE MUITOS DÃO OUVIDOS A BALELAS E DEIXA PASSAR ESSA GRANDE OPORTUNIDADE!!!!

    ResponderExcluir