quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aporte do Mês: Rider


Faaaala galera, tudo bem com vocês? Depois do mês sangrado de maio, começamos junho também com queda, e o bom disso é conseguir entrar nos papéis em promoção. É tipo um torra tudo da bolsa! Quisera eu ter mais grana agora pra poder entrar em mais ativos, mas como não tenho foi só a Grendene esse mês.
Bom, é um papel que estou de olho a um bom tempo, mas achava meio caro e não tinha informações suficientes da empresa pra me sentir seguro. Comecei então a estudar os balanços e produtos, reparei que eu e meu irmão usávamos Havaianas e passamos a usar Rider, que a empresa tem bons planos futuros, uma boa administração e lucros muito consistentes. Aproveitei a baixa e consegui entrar. Infelizmente meu depósito não caiu segunda e não consegui entrar aos 19,xx, mas terça entrei a 20,xx, e agora é torcer pra foguetar!
Aporte do mês: GRND3
Valor: 20,70

Grande Abraço e obrigado pela visita!

8 comentários:

  1. esta grendene mais uma vez me decepcionou, sempre que compro ela, no dia seguintes ela cai horrores. aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Relaxa Uorrem! A empresa tem bons fundamentos e boa administração, vamos esperar o tempo passar e a aí sim a gente vê que que vira! No momento tudo que eu tenho tá caindo, mas as empresas continuam as mesmas, só o preço que tá descendo. Então não tem porque se preocupar! Abraços!

      Excluir
  2. Bem vindo sócio.

    Quanto a recente queda, quem estava atento teve um bom momento para entrada.

    Lambida do Poney !

    ResponderExcluir
  3. Como disse o Poney:
    - Bem vindo, sócio!
    Ótima empresa. Mas a ALPA é boa tb. Resolvi ter as duas na carteira.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara lembro de ter dado uma olhada na ALPA muito por cima um tempo atrás. Mas bem lembrado, vou dar uma estudada nela.
      Abraços!

      Excluir