terça-feira, 1 de julho de 2014

Resultados - Junho 2014, Financeiros e Físicos.


Faaaaaala pessoas! Tudo bem? Bom, hoje vai ser um fechamento diferente, e muito feliz, porque rendi bem e bati minha meta de peso. Bom, pra quem acompanha o blog sabe que eu tô controlando a dieta desde março, agora em junho completaram 3 meses e eu cheguei bem perto da minha meta inicial. Poderia ter rendido melhor porque cometi alguns deslizes no período: fui três vezes ao rodízio, comi uma balde de castanha sozinho, lasanhas de vó não programadas, mas em geral fui bem fiel à minha dieta e aos treinos Calistênicos, e sim, a barriga foi embora. Acredito que mais uns 15 dias e eu termino de secar 100%, até porque as fotos que postarei aqui foram tiradas a uma semana, já melhorei desse estado aí também.

Quanto aos resultados financeiros o IBOV vem me dando alegria. Aportei em CIEL esse mês e ela é a ação que mais me deu lucro, já se aproximando dos 100%. É como diz Bazin: A desvalorização chega a 100%, mas a valorização não tem limite. Assim, ela tá pagando todas as pequenas perdas que tive com as outras.

O que aperta agora é que eu não tô vendo boas oportunidades pra aportar esse mês, vou dar uma pesquisada mais pra frente, e se alguém tiver uma sugestão eu adoraria que comentasse. Resultados:

CARTEIRA: CMIG, CIEL, DAYC, BRML, TAEE, GRND, CCRO, BBAS
RENTABILIDADE: +5,34
PROVENTOS: 0,00
APORTE: CIEL3

Quanto aos resultados físicos (Antes/Depois):
Peso: 76 - 67
Braço Esquerdo contraído: 34cm – 35cm
Braço Direito contraído: 33 – 34cm
Tronco: 93 – 97
Abdome (linha do umbigo): 89 – 78
Coxa:43 - 45
Panturrilha: 34 - 34
176cm de altura.
Antes:


Depois:


Uma foto com um short do paint e outra no banheiro da faculdade! Risos! 
Bom, agora a meta saiu de ser rico para ser forte e rico. Todo conhecimento que tenho que proporciona essas mudanças compartilho com vocês, a mais uma vez seguem os links aí. Foram três meses só, basta dedicação.

Se quiser aprender a investir: CLIQUE AQUI
Se quiser aprender a montar uma dieta (IIFYM): CLIQUE AQUI
Se quiser conhecer meu treino calistênico, dieta e suplementação:  CLIQUE AQUI

Grande abraço e ótimo Julho a todos!!

28 comentários:

  1. Hum...poderosa,como diria Clodovil Hernandes...kkkk,brincadeira

    ResponderExcluir
  2. postar esse link pro cardosinho ver como se faz, ui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiushdiasiuhdsa, to de olho jah, seu otario, kkk

      @post

      sensacional, brah! espero conseguir tbm

      Excluir
    2. delicia ne, gato???

      Excluir
  3. o amendoim é uma boa fonte de gordura saudavél?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim excelente! E mais barata que o azeite! Abraços.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Opa, muito obrigado Senhor granas, excelente sugestão mesmo! Estudarei com carinho! Valeu!

      Excluir
  5. Algumas sugestões: http://www.podereenergia.com.br/2014/06/bovespa-empresas-que-vao-foguetar-jul14.html

    Mas estude bem antes de aplicar, kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado também, Sonny. Vou estudar cada uma. Abração!

      Excluir
  6. Qual proteina de soja vc usa (laboratorio) e onde compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala anon, tudo bem? Não uso de laboratório nenhum, tem uma loja de produtos naturais bastante confiável aqui na minnha cidade e eu compro a isolada 90% por 40 reais o kg. Tomo 15g no pós com iogurte.
      Só me preocupo com a marca da minha creatina, é sempre ON ou Universal.
      Abraços.

      Excluir
  7. vi sua resposta ali em cima com iogurte....mais dissolve legal?

    ResponderExcluir
  8. teu blog mto me ajuda, continue com o bom trabalho!

    te linkei no meu por meio deste banner: http://31.media.tumblr.com/0d71153d7d648deb81bddcece12a17fd/tumblr_n843rv7rX41tx4nv3o1_250.png

    flw vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa muito obrigado Sonny! Te linkarei também daqui algumas horas, assim que voltar da facul! Grande abraço!

      Excluir
  9. Caceta mano, você secou mesmo ein. Parabéns ae. De gordinho a bomberão kkk

    ResponderExcluir
  10. Cara se tiver alguma loja de produtos naturais boas na sua cidade recomendo comprar lá. Essa é uma vantagem da soja, o povo não falsifica igual whey, porque a produção é bem mais simples então não tem grilo comprar sem marca. É um pó bastante fino amarelado, bem fino mesmo, se colocar na boca e respirar até sai pelo nariz, não tem como errar.
    Eu não tenho problemas com o gosto, coloco no iogurte e mando pra dentro achando gostoso. Ela é ruim sim de dissolver mas nada exagerado.
    Albumina é bem pior.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Eita...preciso secar tbm, mas os doces nao deixam...rsrsrd..parabens, secando no peso e engordando na conta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa valeu pela visita I.C!!
      Eu tenho sorte, meu pai nunca me deixou come doce, então não sinto a mínima vontade. Mas minha queda é pelas massas, tenho que fazer um esforço imenso!
      Tomara que continue engordando só na conta, vamos trabalhar pra isso!
      Abração

      Excluir
  12. Boa thales,ficou com um shape muito massa,voce vai na praia quando voce tirar a camisa(experiencia própria),muitos olhares femininos.
    Mais agora vamos a outra questão,voce acha que John Pathaday e jelqing funcionam,qual a sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anon, tudo bem? Cara sinceramente eu nunca testei mas acredito que valha a tentativa. Eu tenho 1,76 e queria estivar um pouquinho mais, se ajudarem 1cm já é grande vantagem.
      Você até me deu a boa ideia de tentar, coloca seu nome aí depois pra trocarmos ideia porque eu vou começar a testar.
      Muito obrigado pelo elogio ao shape e vamo que vamo! Abração.

      Excluir
  13. Ei voce roubou ae,

    Nas fotos de cima tirou relaxado, nas de baixo contraindo os musculos.

    ta Errado

    tem que ser as duas contraindo ou as duas relaxado.

    senao sem fazer nada ja da diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira foto eu tinha quase 10kg a mais amigo, podia forçar o quanto quisesse que não apareceria nada. Fora que estava completamente sedentário.
      Se você tiver BF alto pode cagar de fazer força que não aparece nada. O que dá definição é BF baixo.

      Excluir
  14. Mostra tua força brasil, aguenta a piroca estrangeiraaaaa, salsicha alemã inteiraaaa, socada no seu CU brasil!!!

    ResponderExcluir
  15. Sonny Cardosinho está se mordendo de inveja a essa hora com suas fotos sensuais... hahahaha!

    Mandou bem na rentabilidade, cara! Boa escolha de empresas!

    ResponderExcluir