segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resultados: Maio 2014.


E aí galera, tudo bem? Fechamos mais um mês, ufa, e agora vem copa. Tô teminando o semestre na faculdade, e semestre que vem é só TCC, não vejo a hora de acabar com isso logo. Quero entrar de vez no mercado e começar a juntar meu capital pra valer.

Este mês terminei de juntar grana e aportei, fiz um bom aporte em CIEL3. Essa foi a empresa que mais se valorizou da minha carteira, acredito que está bem perto dos 100%. Fiquei meio indeciso que se aportava nela ou em alguma outra, porque pros meus parâmetros está meio “cara”, mas nada exagerado. Pelo potencial e saúde da empresa resolvi investir. Acredito que o próximo aporte será em CCR, deixando BRML e DAYC por último, que são as que têm demonstrado piores resultados. Na verdade DAYC nem sei se vou aportar mais, vou analisar bem, porque acredito que tem outras ótimas oportunidades por aí e esse banco pequeno não tem mostrado qualidades na gerência e nos resultados.

Quanto aos meus treinos estão evoluindo bem. Mas agora nesse último fds fiz uma viagem e afundei o pé na comida. Feijoada, massas, castanhas, refri e tudo que tem de gordo. Foram pelo menos uns 2kg a mais de sexta para segunda. Perdi um bom tanto de definição. Espero recuperar por agora e continuar firme até o fim do mês, quando acredito que baterei a meta e fecharei 100% meu cutting. Encomendei um aparelhinho de medir o BF e vou acompanhar com mais dedicação ainda. Pelo menos ganhei um pouco de massa muscular comendo demais e consegui fazer um novo exercício nas paralelas: Full planche! =)
Bom, vamos aos resultados:

CARTEIRA: CMIG, CIEL, DAYC, BRML, CCR, TAEE, GRND.
VALORIZAÇÃO: -2,03%
DIVIDENDOS: 1,50%
APORTE: CIEL3

Fiquei bastante satisfeito com o retorno dos dividendos esse mês, pelo menos eles compensaram a baixa. Abri a conta e tinha um bom troco lá, pela primeira vez tinha dinheiro suficiente pra realmente fazer alguma coisa. Estou com 3% acumulado esse ano, e acredito que até o fim passará dos 6%, que é minha meta.

No mais é isso pessoal, desejo um excelente Junho a todos, boa copa, tomara que o Brasil leve uma sova feia pro povo se indignar mais e pro PT não poder usar esse evento na sua propaganda política para ganhar as eleições, como fez Médici alguns anos atrás.   Grande Abraço!

7 comentários:

  1. [ ] Very good pra xuxu - acima do CDI de 0,86
    [ ] Tá ruim mas tá bom - acima do IBOV de -0,75
    [x] É culpa da Dilma!! - abaixo do IBOV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é sempre minha Uorrem rsrsrs, nunca divido-a com ninguem! Mas não achei ruim, considerando os proventos. Abraços!

      Excluir
    2. O life style Homer Simpsom "A culpa é minha eu coloco em quem eu quiser" é realmente complicado.

      Excluir
  2. Sério que você que consegue fazer full planche? Você é algum super sayan?! Tá em outro nível cara!

    E parabéns pela rentabilidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Foi o primeiro que consegui, mas por alguns segundos só! Tô tentando o human flag mas nem com reza tá saindo!
      Abraç~so Troll!

      Excluir