segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resultados: Agosto 2014.

R.I.P meu microondas.


Fala pessoas, tudo bem? Bom esse será um post curto, porque não tem nada de muito especial pra comentar sobre o mês. Quero apenas agradecer a todos pelos comentários realmente alto nível no post dos jogos, tem bastante coisa interessante lá. Quero também dizer que meu microondas parou de funcionar do nada eu eu torrei 300 reais muito a contra gosto. Vamos lá:

FINANCEIROS:

Bom, todo mundo viu que o Ibov esse mês foi uma mãe. Na verdade só pra quem já tem carteira grande, porque eu que tenho merreca só fico com água na boca. O aporte desse mês foi em PSSA3 também, só por questão de balanceamento. Estou de olho em BRML3 e DAYC4, porque são as ações que menos me agradam, se subirem mais um pouquinho eu vendo.
Fiquei feliz também porque consegui convencer o Zé Ruela do meu irmão a investir, e ele tá começando a estudar.

Carteira: CMIG, DAYC, BRML, TAEE, CCRO, BBAS, PSSA, CIEL

Rentabilidade: +10,96%

Aporte: PSSA

Dividendos: +0,07%

FÍSICOS:

Nesse âmbito eu fiquei bem satisfeito. Semana passada foi meu retorno à avaliação física, depois de 2 ciclos de micro bulkings e micro cuttings, (15 dias em cada), e eu tiraria a prova se funciona ou não.
Resultado - Antes: 66,3kg a 12,3% de BF. Atual: 71kg a 13% de BF. 
Até a nutri ficou impressionada. Foram mais de 4kg de massa magra e menos de 1 de gordura. Definitivamente o método funciona, e muito bem. 
Estou em processo de secagem dessa gordurinha que veio e assim que sair eu posto fotos do shape. Espero ir pra praia no fim do ano acima dos 70kg seco.


No mais, grande abraço pra vocês e tácale o pau em setembro.

-"A felicidade humana é produzida nem tanto por grandes Porções de boa Fortuna que raramente acontecem, mas sim por pequenas Vantagens que ocorrem todos os dias."

Benjamin Franklin


15 comentários:

  1. parabéns pelo ganho da massa magra.... resultado muito bom ...
    Depois faça um post detalhado ai da evolução... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, assim que terminar de torrar a graxa que ganhei no bulk eu posto!
      Abraços!

      Excluir
  2. Quase 11% ao mês, que beleza.
    Pena que acho que esse rally não é sustentavel.
    Quem viver verá hehe

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não. Inclusive tô pensando seriamente em desovar minhas BBAS....
      Abração.

      Excluir
  3. das maiores rentabilidades da blogosfera nesse mês até agora.
    meus parabens

    ResponderExcluir
  4. Grau de ranking: PG (pica grossa).

    Parabéns, bela rentabilidade!

    ResponderExcluir
  5. boa piazao!

    deve tah rox d+ o shape, posta aew pra galeris

    jah pensou em ciclar algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Sonny, beleza? Cara tô satisfeito com o shape porque tá como nunca foi, mas continua ruim porque sempre foi bosta kkkkkkkkkkk agora só tá menos bosta!
      Mano já sim, mas pelo que pesquisei não compensa ciclar antes de chegar em um bom nível natural, porque desregula seu eixo hormonal pra sempre por ganhos que você poderia ter natural.
      Se eu for fazer algo será só lá pros 30. Até lá vai só na raça mesmo!
      Abração

      Excluir
  6. Bateu o Ibozo.
    Sonny, vc quer ver os peitinhos dele é? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas empresas sempre me empurram muito pra cima: BBAS, CMIG e CIEL! :)
      kkkkkkkkkkk próxima foto sensuro as teta!

      Excluir
  7. e aew thales blz ? como tu fez pra adquirir conhecimento sobre mercado de ações? cara tem algum coisa sobre fundamentos e coisas do tipo em economia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon, tudo bem? Cara, todo conhecimento que adquiri foi em livros. Tudo tudo mesmo. Esse post:
      http://despejandoinformacoes.blogspot.com.br/2013/02/os-melhores-livros-sobre-investimentos.html
      Tem todos os melhores livros que li na vida. Mas se quer começar a investir recomendo Pai Rico Pai Pobre, Faça Fortuna com Ações Antes que Seja Tarde e O investidor inteligente.
      Quanto a ter coisas sobre fundamentos em economia eu não sei, mas acredito que não...
      Abraços.

      Excluir