quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Resultados: Setembro 2014.

Tô tentando mano, tô tentando!!


AE CARAIO!

Fala galera, tudo bem? Mais uma vez me ausentei esse fim de mês por um motivo infernal. Porém, estou de vida nova e agradeço a Deus!
Eu estava viajando a uma semana atrás para a casa dos meus pais, quando em uma das curvas (faixa contínua) da BR uma senhora de uns 60 anos estava tentando ultrapassar um caminhão, sem visibilidade nenhuma e com o carro lotado. Ao me ver vindo na outra pista se desesperou, tentou voltar para a sua faixa, bateu no caminhão, rodou e veio rodando na minha direção. Juro por tudo que achei que fosse morrer, vi o carro dela vindo de frente e a única coisa que consegui pensar é que iria morrer e o que aconteceria com minha mãe. Mas graças a Deus eu consegui desviar o suficiente pra não ser acertado totalmente de frente, ela bateu na quina e na lateral do meu carro e eu fui jogado pra fora da pista. Mais uma vez por milagre, não havia barranco ou árvores, eu apenas entrei em uma lavoura de soja. Um motociclista que vinha atrás de mim disse que achou que eu fosse capotar, que meu carro chegou a tirar as rodas do chão, mas não capotei e na verdade a adrenalina tava tanta que eu nem senti nada, nem o impacto da batida.

Desci do carro feliz demais por estar vivo e nem consegui brigar com a senhora, mas o caminhoneiro queria matá-la. Felizmente, ninguém se machucou, mas eu estou tendo uma puta canseira pro seguro dela pagar meu carro, três dias de vistoria, dois dias de laudo, três dias disso, dois daquilo... Fica aí um alô para ficarem espertos com a Mapfre seguros, que está me enrolando a mais de uma semana. Vou ter que ir de bike pro serviço, mas fora isso nenhum problema a mais.

Fora o caso da batida tudo está bem. Recebi uma bom valor de dividendos esse mês, mas sangrei igual a um porco no montante das ações. O pré-fato do PT ganhar de novo as eleições perturba demais o mercado, e muito a mim também. No meu facebook vejo demais muita gente defendendo o PT com umas ideias que chegam a me dar nó no cérebro. Qualquer pessoa que entende o mínimo de economia sabe que essas ideias de assistencialismo populista são furadas, não tem base! Esses dias me veio um defendendo o aumento do IPTU porque disse que a arrecadação seria usada para incentivar a cultura. Quer incentivar a cultura, diminua impostos sobre esse setor, caramba! Já temos inúmeros exemplos da ineficiência do Estado de empregar renda, então facilite pra iniciativa privada que o resultado será muito melhor!

Bom, indo ao que interessa esse mês não teve aporte (oooohhhhhhh!!!). Provavelmente o próximo também não terá, porque gastarei uma boa grana ajeitando algumas coisas no carro. Resultados:

CARTEIRA: CMIG, CIEL, DAYC, GRND, CCRO, BBAS, TAEE, BRML, PSSA

RENTABILIDADE: - 15%

DIVIDENDOS: 0,98%


Quanto aos resultados físicos eu dei uma estagnada esse mês. Não ganhei nem perdi nada, tô basicamente na mesma. Mas desde o início dessa semana tô pegando firme na dieta e quero terminar esse mês com mais massa e mais seco que agora.

Grande abraço galera, e que venha Outubro!

Metal espadinha, pra quem curte. Rsrsrs

14 comentários:

  1. Caramba, fico feliz que todos ficaram bem, deve ter sido o pior momento da sua vida, e da senhora também. Loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara realmente foi adrenalina demais, mas não aconteceu nada, ainda bem...
      Abração e valeu pela visita!

      Excluir
  2. Amigo, sou Policial Rodoviário Federal e, infelizmente, a maioria das tragédias são causados por erros humanos, vide essa senhora. A faixa contínua não está ali de enfeite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Anon? Eu viajo bastante, e realmente o que se vê de gente fazendo cagada não é brincadeira. Praticamente toda viagem eu vejo um quase acidente, e já vi dois acidentes feios.....
      Abração.

      Excluir
  3. estou ficando psicopata. antes eu era ate normal,, mas quando vejo alguem defendendo a distribuição de renda a la pt, tenho vontade sincera de tomar todos os bens do interlocutor para mim, tais como iphone, ipad, merdas de marca e grana, e depois espanca-lo bastante e dizer "voce acaba de participar da redistribuiçao de renda seu filhadapúta, agora vai la e pede sua parte."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não tem noção nenhuma disso. É o velho "Não existe almoço grátis."

      Excluir
  4. por essas e outras que tenho muito cagaço de viajar de carro, tu tah eh doido

    só se for num carrão mítico gigante, full segurança, que se bater é mais chance de esmagar do que de ser esmagado

    tenso -15%, krai de asa

    sucesso aí pro próximo mês e vamo q vamo nas dietinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu adoro viajar de carro, mas o povo tá cada vez mais louco... tá foda! :/

      Excluir
  5. Você nasceu novamente!
    -15% rapáaaa, perdeu mais q o pobretão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei uma bela de uma paulada! CMIG e BBS são os culpados rsrsrsrsrs

      Excluir
  6. -15% é o que a vida te cobrou para estar vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUEHASUEHASUHEUASHHA
      Boa trader! Porra, me devolve uns 5% aí e me machuca um pouco!
      kkkkkkkkk
      Tô brincando, prefiro estar inteiro! :PPPPPPPP

      Excluir
  7. Eu daria uma porrada na velha para aprender a respeitar a sinalização de trânsito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela merecia.... foda é a treta infinita que tô tendo com o seguro.
      Tô pensando em processar ela quando passarem essas coisas.
      Abraços.

      Excluir