terça-feira, 1 de outubro de 2013

Balanço: Setembro 2013


Ahhh, Ibov... Mês passado tivemos uma séria briga. Não aguentava mais negativos, meu coração doía e eu chorava todas as noites. Mas agora, vejo que você se arrependeu. Resolveu retornar ao seu pequeno investidor pessoa física, que tanto te quer e te adora.
Faala galera, tudo bem? Bom, setembro foi um dos melhores meses para mim. Praticamente tudo que tenho subiu fora OGX que não vale nem um pão mais. Estava cansado dos negativos, mas agora acho que a coisa engrenou. Com relação à vida profissional, estou ralando igual a um cavalo (graças a Deus), mas na faculdade as coisas aliviaram. Estou a menos de um ano de me formar, então estou praticamente só estagiando e cursando duas matérias.
Nesse mês dou destaque pra CIEL3 que comprei no começo do ano por 50,xx e já está quase batendo os 60. Ainda estou de olho em DAYC4, apesar dos bancos em geral terem dado uma recuperada.
Esse mês fiz meu aporte no meu colchão de segurança, que depois vou fazer um post explicando direitinho o que é pra quem não sabe, mas mesmo assim sobrou uma graninha e vou aportar de novo agora no começo do mês. Vou dar uma olhada na carteira, ver o que está mais barato e compro. Bem, os resultados então ficaram assim:
Carteira: CMIG4, TAEE11, BBAS3, DAYC4, GRND3, CIEL3, BRML3
Rentabilidade do mês: 5,2 %
Rentabilidade dividendos: 0,3%

Grande abraço galera, estou na correria aqui então depois passo pra ler o blog dos amigos. Mas você visitante novato, Olhe lá no cantinho do blog os livros recomendados sobre educação financeira e estude-os, vai mudar sua vida! Beijos!

14 comentários:

  1. Ótima rentabilidade! Parece que o mês foi bom para todos, que bom!

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj a noite vou dar uma passada nos blogs de vocês pra conferir! :D

      Excluir
  2. E que venham os próximos meses!! heheh grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sejam iguais a esse! kkkkkk
      Vlw pela visita Pastor!

      Excluir
  3. Bom dia, Thales!

    O mês de outubro foi excelente para a RV. Que isto perdure nos próximos meses.
    Parabéns pela sua rentabilidade!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem LdL?
      Tomara que perdure mesmo! kkkkkkkkk
      abração!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tudo bem estagiário? Vou dar uma conferida na galera dps pra ver como foram! Abraços.

      Excluir
  5. muito bem! agora compre cmig3 e não 4... :-) abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faala grande Victor, tudo bem?
      Pior que vou dar uma pesquisada, na época comprei 4 por ser preferencial, mas vou dar uma lida pra ver sobre o tag along delas!
      Abraço!

      Excluir
  6. esse post levou o troféu RÔLA DE OURO como um dos melhores posts da semana. parabens!!!


              ▄█▀█▀█▄
            ▄█▀  █  ▀█▄
           ▄█▀       ▀█▄
           █           █
           █           █
           ▀█▄▄  █   ▄█▀
             █  ▄▀▄  █
             █ ▀   ▀ █
             █       █
             █       █
             █        █
             █       █
             █        █
             █       █
             █        █
             █       █
             █        █
             █       █
             █        █
             █       █
             █       █
             █        █
             █       █
             █       █
       ▄█▀▀█▄█       █▄█▀█▄
     ▄█▀▀    ▀            ▀▀█
    █▀                      ▀█
    █                        █
    █           ▄█▄          █
    ▀█         █▀ ▀█        █▀
     ▀█▄      █▀   ▀█     ▄█▀
       ▀█▄▄▄█▀      ▀█▄▄▄█▀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk muito obrigado pelo troféu! Só não sei se vou guardar ele aqui... kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Parabéns pelo resultado !
    Torçamos para a Bolsa nos dar mais alegria neste mês de outubro !

    Lambida do Poney !

    ResponderExcluir