quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fechamento: Março 2014.


AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE Faaaaaaala cambada de encrenca querida da minha vida!
Tudo bem com vossas excelências?
Bom, primeiro queria pedir desculpa pelo atraso do post, mas é porque a vid4 é l0k4 e o processo é l3nt0. Mentira, é porque tava lotado de trabalho mesmo :,(
Mas esse mês o IBOV me deu uma ajuda, rendi bem, recebi nada de dividendos, aportei em BBAS, trabalhei pra caraio e o meu carro demora ainda 15 dias pra ficar pronto.
Na verdade eu estava torcendo pras quedas continuarem porque gostei de comprar barato! Acho que finalmente comecei a internalizar o que o Graham ensina, e estou aprendendo a controlar minhas emoções no mercado. Tudo que comprei bem precificado tá me dando lucro bom, o que comprei a preço alto tá me dando ré. Fora o retorno dos dividendos e proventos em geral que também estão me deixando bastante satisfeito.

Fora isso estou feliz comigo, baixei meu BF pra 12% e tô com um corpo legal, só fazendo treino de rua (calisthenics ou bodywheigt), que vocês podem conferir ali nos mais acessados, suplementando com creatina e soja (também podem conferir ali nos mais acessados).
Tô bastante feliz, acho que pelo fato do trampo estar rendendo e eu estar aportando bem. Esse mês não vai dar por causa do carro, mas espero voltar rápido. Terminei de ler O Investidor Inteligente de capa a capa, e com certeza é o melhor que já li, de longe. Completíssimo e recomendo pra todo mundo, é o mapa do tesouro. Vou fazer uns posts sobre ele depois. Bem, vamos aos resultados:

Carteira: CMIG, BBAS, DAYC, GRND, CCRO, BRML, TAEE

Rentabilidade: +4,5%

Proventos: 0%

Aporte: BBAS

Muito obrigado também pelas visitas galera, esse blog é só pra fazer amigos e compartilhar informações que mudaram minha vida, então fico muito feliz de vocês acompanharem. Tive bom número de visitas esse mês, mesmo postando pouco.
Você que veio pela primeira vez, entre na seção de livros recomendados, alí à direita. Mudará sua vida.
Grande abraço e agora uma música que reflete bem minha situação financeira atual:

Foi mal pela música, mas não resisti à zueira, foi mais forte que eu. Hu3.

10 comentários:

  1. Falae!

    Bolsa esse mês ajudou mesmo. Continue com a estratégia. Ainda não li este livro, por incrível que pareça! kkkkkkkkk

    Mas ele tá na cabeceira esperando! rsrsrs

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dimarcinho não leu o investidor inteligente e fica pagando de gatão por aí. conceito caiu 90%

      Excluir
    2. Fala DiM, tudo bem? Vou continuar sim, tô tranquilo já quanto às oscilações do mercado e acredito que tenho boas empresas na carteira, então tá tudo bem! :)
      Abração!

      Excluir
  2. Como você mede a sua BF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon tudo bem? Cara eu meço na universidade. Lá tem tipo uma academiazinha pública (muito ruim), mas tem o equipamento de medir por corrente elétrica. Uma paradinha que vc segura e ele dá o resultado, aí eu vou lá e meço. Mas se vc quiser ter uma idéia bem por alto pode usar isso aqui:
      http://3.bp.blogspot.com/-Re0tPYWrdZc/Uvok0zgqfBI/AAAAAAAAPYU/NY6aIEHqi3E/s1600/image_thumb%5B3%5D.png
      Abraços

      Excluir
  3. Cara, você já me deu uma dica muito boa de som automotivo que mudou minhas viagens de carro. Agora vou estudar com carinho esses treinos aí...

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô troll vc montou mesmo um SQzinho? Fico feliz demais em ter ajudad cara, e os treinos estão dando resultados excelentes, mas tô conseguindo controlar bem a dieta também. Direto vou ao youtube procurar rotinas diferentes e sempre tem coisa bacana pra fazer com bodyweight!
      Abração!

      Excluir
    2. Pois é! O som ficou muito bacana! Nem me estresso mais em engarrafamentos!

      Vou estudar um treino e te falo!

      Um abraço!

      Excluir
  4. Esse Banco DAYCOVAL sei não hein, entre os pequenos prefiro o Pine e o Paraná. abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei rata de entrar nessa bosta, na época ele tava com uns dados mais ou menos mas eu analisei errado. Ele e BRML3 estão com sinal amarelo. Banco pequeno é foda...

      Excluir